Mulheres com baixa libido

Mulheres com baixa libido- Hoje vamos ter uma conversa um pouco mais íntima, o que acham? De acordo com uma pesquisa realizada entre 24 de abril e 8 de maio/2020 pela Fiocruz, em parceria com a UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) os cenários em relação à libido sexual feminino tem sido devastador em tempos de COVID-19. Sim amigas, nossa vida íntima foi mais uma atingida pelo furacão pandemia.

Eu confesso para vocês, que mudou demais minha rotina, minha vida, meus sonhos e meus objetivos viu! Não foi um momento fácil não é mesmo?

Mulheres com baixa libido

E estes dados podem ter deixando um estrago na nossa vida dá uma olhada nas estatísticas:

  • 40% disseram se sentir mais deprimidos;
  • 54% frequentemente ansiosos;
  • 18% no aumento consumo de álcool nesse período;

Claro que isso não pararia por aí né, umas das causas de tudo isso minha gente, leva a um denominador comum minhas amigas, com a auto estima lá em baixo, é normal a FALTA DE LIBIDO FEMININA.

Daí, que achei um produto superinteressante sobre isso que chama tribullus terrestres

Ele é um produto derivado de uma planta que se desenvolve em diversos países como Europa, Ásia, África e Austrália. Existem diversas espécies de Tribulus no mundo, porém, o Tribulus Terrestris é o mais utilizado e há séculos faz parte da cultura de chineses e indianos, ele pode ser utilizado por mulher e homens, e vou deixar abaixo uma série de benefícios para vocês.

Aumento da libido feminina: Em várias pesquisas feitas em países como Holanda, Inglaterra e Estados Unidos ficou comprovado que o Tribulus Terrestris tem a capacidade de aumentar a libido feminina em mulheres de todas as idades.

Aumento do prazer durante a relação: Com o aumento da libido pesquisas apontaram que o uso do Tribulus Terrestris também proporciona aumento do prazer durante a relação íntima.

Mulheres com baixa libido

Aumento da irrigação sanguínea no órgão feminino: O uso contínuo do Tribulus Terrestris é capaz de promover uma ação vasodilatadora da protodioscina. Quer dizer que aumenta a circulação de sangue na região do órgão feminino, o que aumenta o prazer durante as relações.

Mais fertilidade: O Tribulus Terrestris proporciona o aumento da fertilidade em homens e mulheres.

Combate os sintomas da TPM: A TPM é um problema que atinge cerca de 58% das mulheres brasileiras. O uso do Tribulus Terrestris combate sintomas como: nervosismo, tonturas, vertigens, dores nas articulações e musculares, falta de energia, stress, alterações no apetite, desejo de comer determinados alimentos, constipação, fadiga, ondas de calor e cólicas. Também acaba com a sensação de estar mais pesada e diminui a pressão na região inferior do abdômen.

Achei interessante passar para vocês, pois sempre vejo este assunto, mais voltado para homens, e nós mulheres como ficamos né? Enfim fica a dica amores.

Site: tribullus terrestres

Instagram: shivanaturalbr  

Espero que tenha gostado do post!

Um super beijo e até mais!

 

AVISO LEGAL: As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Exoneração de responsabilidade: O benefício esperado por este produto pode variar de pessoa para pessoa, uma vez que cada um possui um estilo de vida, alimentação e estado clinico diferente.

 

#publi

keila

Keila Fernanda, Blogueira e Consultora de Imagem!

No Comments Yet

Deixe uma resposta