VAI MUDAR? APRENDA A EMBALAR SUAS MAQUIAGENS CORRETAMENTE

VAI MUDAR? APRENDA A EMBALAR SUAS MAQUIAGENS CORRETAMENTE-Quando chega a hora de mudar de casa, precisamos pensar em tudo, e principalmente na embalagem dos itens mais frágeis, para que não haja prejuízos durante o transporte.

 

Nós mulheres sabemos o quanto as maquiagens são essenciais, e por isso não economizamos na hora de comprar, não é? Muitas das vezes temos exageradamente, e por isso, na hora de mudar, precisamos ter bastante cuidado para não danificá-las.

 

Pó, blush, sombra, enfim, aquelas maquiagens que se cair, já era, sabe? É indispensável deixá-las seguras para que em todo o processo de transporte, não corram o risco de cair ou balançar muito de maneira que venham a quebrar.

 

Bom, e para embalar suas maquiagens da maneira correta, você vai precisar de alguns materiais, como plástico bolha, jornal ou papel manilha e também uma caixa pequena de papelão.

VAI MUDAR? APRENDA A EMBALAR SUAS MAQUIAGENS CORRETAMENTE

Separe as maquiagens que correm maior risco de quebrar das que não correm nenhum risco ou que corram pouco risco. As que correm maior risco você precisa ter maior cuidado, portanto, assim como costuma fazer com os vidros, envolva em um jornal, papel manilha ou plástico bolha e lacre com uma fita, para que elas não abram durante o transporte.

Depois disso, caso tenha duas caixas para colocar as maquiagens, separe as mais frágeis das mais resistentes e coloque-as em locais separados. Se ficar muito espaço disponível na caixa, preencha com algo que deixe o itens mais justos dentro da caixa, assim, evita das maquiagens ficarem se movendo durante o transporte.

 

Se tiver apenas uma caixa, coloque os itens com menor fragilidade em baixo e aqueles com maior fragilidade em cima. Preencha os espaços e feche bem a caixa com fita.

 

Se possível leve-as no carro com você, para ir com ainda mais segurança. Caso não caiba, escreva na caixa: “Frágil, cuidado!”. Assim, ficará mais fácil para identificar na hora de carregar para o caminhão.

VAI MUDAR? APRENDA A EMBALAR SUAS MAQUIAGENS CORRETAMENTE

Todo cuidado é necessário para que a sua mudança de casa não gere grandes dores de cabeça. Imagina só na hora de desembalar as maquiagens, ao abrir você se depara com suas maquiagens danificadas. Com certeza ficaria bem mal por isso, né?

 

É melhor ficar um tempinho embalando e tomando todos os cuidados do que aprender só depois que o desastre acontecer.

 

Existem empresas de mudanças que tomam todos os cuidados necessários para você. Contrate a melhor, busque referências e peça que tenham todo o cuidado necessário com suas maquiagens e pronto. Toda a embalagem, dependendo da empresa contratada, pode ser feita pela empresa também, e de maneira profissional, para que não haja riscos.

VAI MUDAR? APRENDA A EMBALAR SUAS MAQUIAGENS CORRETAMENTE

E ai gostou? Hoje eu quis trazer apenas uma dica sobre mudança. Mais se gostaram posso trazer diversos assuntos.

Espero que tenha gostado da dica heim…

Um super beijo e até o próximo post!

 

keila

Keila Fernanda, Blogueira e Consultora de Imagem!

No Comments Yet

Deixe uma resposta