SELF STORAGE É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA EMPRESAS QUE PRECISAM DE ESPAÇO EXTRA

SELF STORAGE É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA EMPRESAS QUE PRECISAM DE ESPAÇO EXTRA-Não sabe onde guardar tantos papéis? Sua empresa está com estoques intermináveis? Suas salas estão cheias de arquivos? Os móveis sem uso estão encostados em algum canto do seu escritório? Se você está precisando de mais espaço, o self storage é uma ótima opção. São empresas que contam com depósitos com boxes individuais, de vários tamanhos, alugados sob demanda. Com monitoramento 24 horas por dia, limpos e práticos, são ideais para quem precisa de espaço extra para guardar os mais diversos itens.

SELF STORAGE É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA EMPRESAS QUE PRECISAM DE ESPAÇO EXTRA

SELF STORAGE É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA EMPRESAS QUE PRECISAM

 

Confira as dicas a seguir para escolher o melhor local para armazenar seus bens:

 

1- Melhor aproveitamento e organização do seu imóvel comercial

 

Uma das vantagens na hora de alugar um box em uma empresa de self storage para armazenar objetos e arquivos é liberar espaço dentro do escritório. Um conjunto comercial, por exemplo, destinado ao atendimento, às vendas e ao suporte técnico pode ganhar espaço para novas mesas de atendimento ao cliente. Além de aproveitar melhor o escritório, colocar os objetos em excesso em um box de armazenamento terceirizado deixa o ambiente mais organizado.

SELF STORAGE É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA EMPRESAS QUE PRECISAM

2-Preservação dos bens e dos documentos

 

As salas usadas para “arquivos” nas empresas podem representar certos riscos. Algumas vezes, a falta de ventilação, de limpeza ou de conservação adequada podem criar mofos e trazer alguns insetos, como cupins, para o ambiente, o que danificaria tudo o que estivesse ali.

SELF STORAGE É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA EMPRESAS

3- Escolha da empresa guarda móveis ou self storage

 

Obviamente, o orçamento é muito importante, mas outros pontos também devem ser considerados: verifique se a empresa disponibiliza boxes individuais e com diversos tamanhos para volumes variados. Pesquise também sobre as condições de arejamento, já que é um fator fundamental para a conservação dos objetos. Exija um inventário, uma chave exclusiva e monitoramento por câmeras 24 horas. São cuidados que te ajudarão a optar por um local adequado e sem perigo para deixar as suas coisas.

 

Em relação aos valores, o investimento mensal costuma ser em torno de R$ 100,00, dependendo da quantidade de objetos que pretende armazenar e do tamanho do box que vai alugar.

SELF STORAGE É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA EMPRESAS QUE PRECISAM

 

4- Dispense o sistema “self” e prefira o transporte

 

O conceito “self storage” é bastante popular pelo mundo e chegou ao Brasil recentemente. Nada mais é do que o aluguel de um espaço que o próprio cliente administra, ou seja, ele é responsável por levar e trazer seus objetos, guardá-los e organizá-los. Já no caso das empresas, o “storage” (em português, armazenamento) é uma ótima escolha, mas prefira ajuda especializada para o transporte dos objetos.

 

5- Objetos particulares

 

Os guarda móveis também atendem pessoas físicas, que desejam deixar seus itens particulares. Os critérios para a escolha da melhor empresa de armazenamento não mudam e os benefícios também estão ligados à organização do imóvel residencial. Em alguns casos, durante a mudança de um imóvel para outro, a pessoa precisa de um lugar para deixar os móveis.

 

SELF STORAGE É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA EMPRESAS QUE PRECISAM DE ESPAÇO EXTRA

As empresas de guarda móveis ou self storage são uma ótima opção também para esse tipo de situação.

Acesse mais:

Home – Style 1

 

keila

Keila Fernanda, Blogueira e Consultora de Imagem!

2 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: