COMO EU EDITO E MONTO MINHAS FOTOS DO INSTAGRAM | KEILA FERNANDA GROTTO

COMO EU EDITO E MONTO MINHAS FOTOS DO INSTAGRAM | KEILA FERNANDA GROTTO -Oi pessoal!Tudo bem com vocês? O post de hoje é para compartilhar um pouco dos meus truques na hora de editar minhas fotos para o instagram!
Quem me acompanha nas redes sociais, pode ter reparado que este ano de 2017, estou me dedicando muito para o crescimento desta rede social, afinal para obter um bom resultado, é preciso que um conjunto de fatores conspirem para o bem! Meu feed já conhece? @keilafernandagrotto

 

COMO EU EDITO E MONTO MINHAS FOTOS DO INSTAGRAM

 FOTOS DO INSTAGRAM

Você tem que ter uma preocupação especial em como tirar as fotos, como postar cada foto e também na organização do feed, algo muito comum entre blogueiras e digital influencers.
Com isso aprendi alguns truques que uso no meu dia-a-dia e consigo ter um resultado bacana no final. Vamos lá que vou contar tudinho para vocês.

TÓPICO 1 – SABER QUAIS FOTOS VOCÊ PRECISA POSTAR PARA ORGANIZAR SEU FEED- COMO EU EDITO E MONTO MINHAS FOTOS DO INSTAGRAM

Parece besteira, mais não é. Antes eu não me preocupava com o que eu precisava postar e apenas achava uma foto bonita e ia postando aleatoriamente, porém acontece que no final estas fotos não conversam entre si, e por isso você não consegue ter um feed harmônico.

EXEMPLO DE FEED SEM HARMONIA

 

 FOTOS DO INSTAGRAM

EXEMPLO DE FEED COM HARMONIA

 FOTOS DO INSTAGRAM
créditos fotos: Bruna Reis

TÓPICO 2 – USAR O MESMO FILTRO PARA ALGUMAS COISAS – COMO EU EDITO E MONTO MINHAS FOTOS DO INSTAGRAM

Depois que segui esta dica da minha amiga Débora Luz, senti que as fotos ficaram mais bonitas e consigo passar uma imagem mais harmônica para quem esta vendo. Estou usando muito está dica.
 FOTOS DO INSTAGRAM
fotos com o mesmo filtro

TÓPICO 3 – USAR UMA TABELA PARA INSPIRAÇÃO.

Como funciona: você não precisa seguir necessariamente esta tabela à risca, mais pode muito bem, ter uma base do tipo de foto que você poderia postar.

 FOTOS DO INSTAGRAM

 

 FOTOS DO INSTAGRAM

TÓPICO 4 – NÃO POSTAR SELFIE DO LADO DE SELFIE –  FOTOS DO INSTAGRAM

Aposto que você já escutou muito isso, mais a dica é boa gente, selfies são ótimas para o feed do instagram, mais é preciso ter cuidado para não ficar sobrecarregada com muitas, principalmente uma perto da outra. Use um aplicativo de organização de feed, eu uso o UNUM, e é maravilhoso! Dica de amiga hein.

 FOTOS DO INSTAGRAM

TÓPICO 5 – ABUSE DOS ÂNGULOS –  FOTOS DO INSTAGRAM

Tente sempre postar vários ângulos diferentes no seu instagram. Assim você consegue mostrar várias formas diferentes um mesmo look, lugar, e talvez até produtos. Abuse de fotos de paisagem, fotos agachadas, de costas, de pernas, meio corpo e tudo mais. Faz um teste e depois me conta! Tenho certeza que você vai adorar o resultado.

 FOTOS DO INSTAGRAM

 

Agora vou mostrar para vocês duas fotos que eu editei e também os aplicativos que usei!
 FOTOS DO INSTAGRAM
Para esta foto eu usei primeiramente o app FACETUNE2 e depois usei o app FOODIE.

 

 FOTOS DO INSTAGRAM

Já nesta foto eu usei apenas o app FACETUNE2 na função branquear.
As fotos ficaram lindas né! Prontinhas para deixar seu feed DESLUMBRANTE.

Bom espero que eu tenha conseguido passar um pouco das minhas dicas para vocês. E para complementar este conteúdo, fiz um vídeo no meu canal do youtube mostrando um pouco mais de dicas.

ASSISTA AQUI O VÍDEO:VÍDEO NO CANAL

 

Bom amores, então este foi o post de hoje, espero que tenham gostado das dicas!
Um super beijo e até o próximo post!
Me siga em todas as redes sociais e se INSCREVA NO CANAL
Veja também outros posts:

RESENHA: LINHA VEM QUE NÃO TEM – SOU DESSAS AQUI

#LacreiBeleza, #LacreiBeleza  #soulcarioca #soucarioca, #SouDessas, #SouDessasRio, 
 

 

keila

Keila Fernanda, Blogueira e Consultora de Imagem!

No Comments Yet

Deixe uma resposta