MEU FAVORITO DA LINHA VEM QUE NÃO TEM – SOU DESSAS

MEU FAVORITO DA LINHA VEM QUE NÃO TEM – SOU DESSAS-Oi pessoal! Tudo bem por ai? Recentemente eu postei aqui no blog uma resenha completa da linha VEM QUE NÃO TEM para a Sou Dessas.Desde então estou usando a linha e a cada dia que passa, me apaixono mais e mais pelos produtos.
Pensando nisso hoje eu vim compartilhar com vocês, um pouquinho mais do FINALIZADOR MEGALEVE, afinal ele foi o meu preferido da vez, por isso vale a pena um repeteco. Vem ver comigo.

FAVORITO DA LINHA VEM QUE NÃO TEM

FAVORITO DA LINHA VEM QUE NÃO TEM

Quem é cacheada sabe que tem dias que o cabelo acorda um pouquinho mais rebelde não é? Pois é amiga, são nestes dias que sentimos uma falta enorme de um produtinho que ajuda a redefinir os cachos, e o FINALIZADOR MEGALEVE, me ajudou muito nesta parte. Eu aplico vários jatos de spray no meu cabelo seco (com uma distância entre 20 e 30cm) e saio normalmente.

FAVORITO DA LINHA VEM QUE NÃO TEM

FAVORITO DA LINHA VEM QUE NÃO TEM

Ele é um óleo que mais parece uma “aguinha” com uma fragrância muito gostosa, que deixa o cabelo super brilhoso e com um movimento incrível. O finalizador vem em uma embalagem de 120 ml e tem um ótimo rendimento.

FAVORITO DA LINHA VEM QUE NÃO TEM

Lembrando que a linha é totalmente liberada, e indicada para quem é adepto à técnica de Low e No Poo. Além do mais, é uma linha indicada para todos os tipos de cabelo: cacheadas, lisas, cabelos quimicamente tratados entre outros. Possui Phytoscreen, Phytokeratin e Extrato de Chá Verde. Não contém Sulfatos, Parabenos e Silicones, assim como todos os produtos da linha.

FAVORITO DA LINHA VEM QUE NÃO TEM

Eu amei o movimento e o brilho do meu cabelo. E vocês o que acharam? Me contem aqui abaixo nos comentários. Um super beijo e até o próximo post!

Me siga em todas as redes sociais e se INSCREVA NO CANAL

Você pode encontrar este produto na minha lojinha da Ikesaki, acesse e escreva o nome do produto.

keila

Keila Fernanda, Blogueira e Consultora de Imagem!

No Comments Yet

Deixe uma resposta