VLOG BONITO – LAGO AZUL, GRUTA SÃO MATEUS, CAVALGADA E COMIDA DIA3

Oi pessoal!

Tudo bem com vocês? Vamos continuar com as postagens sobre nossa viagem para Bonito, quem ainda não viu a primeira parte esta aqui VLOG BONITO – CHEGADA, ONDE COMER, BALNEÁRIO ILHA BELA – DIA1 , e a segunda é VLOG BONITO – RIO DA PRATA E BURACO DAS ARARAS DIA2. E hoje vou mostrar um pouquinho de tudo que rolou no 3ª dia!
         Este dia foi realmente muito divertido! Sério, eu percebi mesmo que sou uma menina que não liga muito para passeios na água, mais quando se trata de conhecer lugares diferentes e inusitados, ai sim, é a minha praia. Mostrei tudo no vlog, vem ver!

Neste dia fomos conhecer a famosa Gruta do Lago Azul, gente que lugar é aquele, é muito lindo! Mais muito lindo mesmo, se você gosta de conhecer lugares e coisas diferentes você vai se apaixonar por lá! Com certeza você sente a mão de Deus ali, afinal é uma beleza que me sinto honrada de ter conhecido, de verdade.
      Falando do passeio, Bonito me surpreendeu com tamanha organização e preservação de seus pontos turísticos, chegamos lá no horário previsto e fomos já para uma “palestra” onde o guia pacientemente nos explicou como ia ser nosso passeio e quais os itens de segurança que iriamos usar. Tudo muito bem explicativo e divertido.

O passeio é bem rápido viu, tem duração em média de 1:30 a 2hrs, e logo em seguida seguimos para nosso próximo destino que foi conhecer a Gruta São Mateus. Primeiramente tenho que falar que amei o receptivo deste lugar, é muito lindo gente, tirei muitas fotos lindas por lá (#ficaadica). Ele ainda conta com uma “museu” com vários carros antigos e animais empalhados,  e tem wi-fi ou seja, já pode até postar suas fotos! Amoooooooooooo
 Depois temos mais uma trilha até chegar na gruta, não consegui explicar no vídeo mais para entrar lá dentro, eles indicam que façam o uso de luva plástica na mão para evitar contato com o calcário. O passeio foi muito bom, mais na minha opinião o guia deixou um pouco a desejar…
Por ser também um passeio relativamente rápido, e já era hora do almoço, resolvemos ir direto para o nosso próximo passeio que era a cavalgada no Parque Ecológico Rio Formoso. Porém nossa ideia inicial era ir para lá e almoçar, mais a comida de lá não estava muito atrativa e achamos um tanto quanto cara rsrsrs. Então comemos um lanche e pedimos para adiantar o horário da nossa cavalgada, e deu super certo, fizemos nossa cavalgada que por sinal foi incrível! Neste passeio tivemos uma parada em uma nascente na fazenda e podia até se banhar, mais a água estava muito gelada e ficamos só admirando mesmo. Em resumo, melhor cavalgada que já fiz, o guia foi muito atencioso e bem, preocupado com a segurança de todos os no passeio.
 E por fim, depois de tanta aventura, nosso restante do dia se resumiu em comer! Rsrsrsr adoro, após a cavalgada fomos a uma gelataria chamada Allegra , e mais tarde no jantar fomos ao restaurante Juanita e os dois estavam ótimos!!!
Agradecimento especial ao nosso parceiro:
Agência de viagem Agência Brazil Nature ABN
Avaliação no tripAdvisor: Allegra
Avaliação no tripAdvisor: Juanita
Você pode gostar também!
Beijinhos e até o próximo post!
Me siga em todas as redes sociais e se INSCREVA NO CANAL
Meu novo Snap!
blogueira de presidente prudente
                                                     Insta       Twitter       Youtube       Fan Page

keila

Keila Fernanda, Blogueira e Consultora de Imagem!