VLOG CHILE – CERRO SANTA LUCIA, FEIRINHA, SHOPPING COSTANERA CENTER, BRECHÓ – #DIA3

VLOG CHILE

Olá Pessoal,

   Tudo bem? Hoje vim trazer o VLOG CHILE – CERRO SANTA LUCIA, FEIRINHA, SHOPPING COSTANERA CENTER, BRECHÓ – DIA3, última parte mostrando como foi nossa viagem ao Chile e mais dicas.
     No último dia estávamos mais tranquilos quanto ao nosso roteiro. Como viajamos recentemente para Portugal e Espanha (veja AQUI), não queríamos fazer muitos passeios em museus e lugares históricos. Nossa meta do dia era conhecer um Cerro, como fomos primeiro ao centro (trocar mais dinheiro e fazer algumas comprinhas) vimos que a distância para ir até o Cerro São Cristóvão do centro era muito grande, já o Cerro Santa Lucia ficara muito perto e mesmo sendo o Cerro menor escolhemos ele mesmo. Então fica a sua escolha qual Cerro ir, sem dúvida o primeiro Cerro é melhor, mais pela distância escolhemos o Santa Lucia mesmo.
    O passeio, é super tranquilo, um lugar para ir sem pressa e ir admirando a paisagem, sem dúvida é ideal para ir com toda a família, pretendo voltar em breve.

VLOG CHILE
VLOG CHILE
VLOG CHILE
VLOG CHILE
VLOG CHILE
VLOG CHILE
VLOG CHILE

    Depois deste passeio incrível, atravessamos a rua e fomos conhecer a feirinha de Santa Lucia, já vou passando a dica de amiga! NUNCA compre na primeira banca! Sério o Igor (meu marido) comprou na primeira banca 3 camisetas por U$16.000,00 pesos chilenos e em seguida achei as mesmas camisetas por U$12.000,00, então pesquise antes. Eu mesma escolhi uma bolsa que estava em várias bancas por U$26.000,00 á U$28.000,00 e paguei na minha U$20.000,00. Ou seja pesquise barganhe, peça desconto e seja feliz! J

VLOG CHILE
VLOG CHILE

    Depois de algumas comprinhas, voltamos ao hotel e deixamos as sacolas no Flat e saímos para almoçar, como ficamos em um ponto cheio de restaurantes escolhemos algo próximo para almoçar. O escolhido foi o restaurante Mamut, e gente foi uma ótima escolha! Quem quiser saber mais falei dele no meu perfil no tripadvisor.

VLOG CHILE
VLOG CHILE

    Continuando nosso passeio fomos ao famoso Brechó Nostalgic de lá, e vou ser bem SINCERA, não valeu a pena o esforço, não tinha nenhuma peça de marca, nenhuma peça com um preço legal, sério, só vá se tiver tempo sobrando, porque se não pode se decepcionar, obs: isso vale para o nostalgic do bairro da providência ( pesquisei e vi que o preço muda de cada bairro, então pode ser que em outros bairros sejam mais baratos) não sabia deste detalhe antes de ir 🙁

VLOG CHILE
Fonte da imagem

     Após uma boa canseira no brechó, fomos ao shopping e lá terminei de gastar meu preciosos pesos chilenos…rsrsrs, aguardem o vídeo de comprinhas esta demais! Finalizamos em um restaurante que tentei por tudo lembrar o nome e não consegui. Só consigo dizer que fica no Costanera Center no último andar de alimentação, e é babado de bom! 🙂

VLOG CHILE
VLOG CHILE

       Para ir do Flat até o aeroporto, contamos com o Transfer da VL3Turismo.

       Bom pessoal, então aqui se encerra mais um diário de viagem, VLOG CHILE – CERRO SANTA LUCIA, FEIRINHA, SHOPPING COSTANERA CENTER, BRECHÓ – DIA3, espero de coração que vocês tenham gostado de tudo que postei durante nossa viagem, fiz com muito carinho para vocês. Depois me conta o que achou combinado?!

Consegui junto com a Vl3 Turismo um cupom de desconto de 20% para o passeio do Valle Nevado ❄ Você pode falar: Valle nevado e ganha 20% de desconto! É muito bom não?! Então se já quiser ir reservando seu destino pode adiciona-los no what (81)9250-5005 (central aqui no Brasil) e falar com a Luciana que viu todas as dicas aqui no blog Salto alto na estrada.

Você pode gostar também!
                                                     Espero que tenham gostado.

Um super beijo e até o próximo post!
Me siga em todas as redes sociais e se INSCREVA NO CANAL


Meu novo Snap!
blogueira de presidente prudente

blogueira de presidente prudente

                                                     Insta       Twitter       Youtube       Fan Page 
keila

Keila Fernanda, Blogueira e Consultora de Imagem!

No Comments Yet

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: