07 fevereiro 2016

O QUE FAZER EM LONDRINA? CONHECENDO A CIDADE EM UM FINAL DE SEMANA!

Oi oi Gente!

o que fazer em Londrina

 
     Chegou o carnaval, muitas pessoas vão viajar outras vão ficar em casa porém o que esta aí para todos é o feriadão. E para você que não gosta de folia vim trazer uma dica "O que fazer em Londrina? conhecendo a cidade em um final de semana! Ninguém merece ficar em casa estes 4 dias né!
     Eu sempre vou a cidade, já virou até rotina, é uma cidade maior que Presidente Prudente e sempre tem alguma novidade para conhecer. A última vez que fomos foi em dezembro do ano passado, e já fomos com o roteiro pronto vou mostrar todos os detalhes!
    O hotel escolhido foi o Hotel Boulevard, nossa melhor escolha de hotel em Londrina ainda não tínhamos acertado em hotel lá, mais este foi de longe o melhor (no quarto tem até varanda) e o valor não estava fora da média o ibis por exemplo, estava apenas R$40,00 mais barato que este hotel, e este tem café da manhã incluso, já o Ibis não tem, então optamos por ele e saiu elas por ela.

O que fazer em Londrina
imagem retirado do site booking.com

O que fazer em Londrina
Meu look que tirei no interior do quarto
O que fazer em Londrina
café da manhã bem servido

         Saímos de Prudente um pouco antes do almoço umas 11:30, chegamos lá entre 13:00 - 13:30 e fomos direto almoçar o escolhido foi o restaurante bem próximo ao hotel chama KeRy Grill, confesso que não dava nada para o lugar, mais gente, tem o melhor lanche que já comi, sério uma delicia! Estava na dúvida se comia a comida ou pedia o lanche é não me arrependi o lanche é divino da uma olhadinha!

onde comer em Londrina

       Pois bem, valeu a pena arriscar, logo em frente mora outra tentação uma Chocolataria, nossa um lugar perfeito com muitas opções de doces e guloseimas, e quando fomos estava em época de natal então tinha aqueles panettones trufados Senhor uma coisa mais gostosa que a outra. Desta vez só visitamos mesmo, mais fiquei com vontade de voltar lá e me deliciar nos doces. J
   
O que fazer em Londrina

O que fazer em Londrina

O que fazer em Londrina

Ok, ai você pensa que esta bom, mais não o melhor ainda não chegou! Rsrsrsr o nosso objetivo era conhecer um lugar chamado Delicato Brigadeiria, nossa que sonho de consumo gente é aquele lugar! Perfeito demais! Tem muitas variedade de doces e os preço são super OK, minha escolha não passou de R$20,00. Como eu já tinha feito a pesquisa, foi fácil chegar lá e escolher, me joguei mesmo então não me julguem! Escolhi um doce que vem um cookies de chocolate grande que esta embaixo desta calda de chocolate, por cima sorvete, chantilly e uma cereja!

O que fazer em Londrina

O que fazer em Londrina

          Para fechar a noite escolhemos um restaurante um tantinho diferente, um restaurante tailandês (eu disse que gosto de coisa diferentes né), pois bem, o restaurante é de super fácil acesso, fica em uma avenida bem movimentada da cidade, então não tem como errar, o lugar chama Bangkok Garden, para quem como eu nunca comeu comida tailandesa valeu a experiência, o atendimento foi um dos melhores que já tive em restaurantes, por o cardápio ser bem diferente (várias comidas apimentadas e com especiarias diversas) o garçom teve a maior paciência em explicar item por item, e nossa descoberta por comida tailandesa foi sensacional. 

O que fazer em Londrina

O que fazer em Londrina

O que fazer em Londrina
Peixe
O que fazer em Londrina
Tulipas apimentadas
        Bom e assim terminamos a noite, no dia seguinte fomos ao shopping Catuaí Londrina, para conhecer a forever 21, loja de departamento super famosa fora do Brasil, e como esta é a mais próxima do nossa região tinha que ir lá conhecer né!

O que fazer em Londrina
   
            Finalizamos com um café gelado maravilhoso e uma torta da havanna em um quiosque no shopping Catuaí. Este dispensa comentários!

o que comer em londrina
 havanna londrina
   Eita que se não fosse o hotel, poderia ter mudado o título para "Onde Comer em Londrina", mais vamos falar a verdade, quando a gente viaja não tem coisa mais gostosa que comer não é?
   E ai gostaram das dicas? Conhecem mais algum lugar legal? Me conta aqui nos comentários quero saber!

Detalhe quem quiser tem dicas de Maringá também! Acessa lá! 

Um beijos e até o próximo post!



Disclaimer | Este post contém links para programas de afiliados. Inseridos espontaneamente pela autora. Não é um post patrocinado. Comunicamos que se você optar por comprar por meio destes links nós recebemos uma pequena comissão. Assim, você ajuda  a manter o blog ativo e não paga nada mais por isso. Desde já agradeço a preferência! 😉





4 comentários

  1. amiga do céu! engordei só de ver as fotos! hehehe essa cidade parece ser bem acolhedora, gostei! quero conhecer um dia! bjão

    www.bypatriciacamargo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, pois é miga no começo a gente pensa assim mais a cidade tem muita coisa legal para oferecer! Beijão

      Excluir