VÍDEO – VLOG: PASTEL DE BELÉM| PADRÃO DO DESCOBRIMENTO|TORRE DE BELÉM 2º DIA

Bom dia pessoal!!!

        Mais uma segunda brava começando né? Pois é! Mais vamos a luta não é mesmo!!! E para continuar neste mesmo clima de final de semana vim mostrar para vocês como foi nosso 2º dia em viagem para Portugal.
          Mostramos como foi conhecer vários pontos turísticos de lá como o famoso Pastel de Belém, Padrão do Descobrimento e um pouquinho da Torre de Belém (no vídeo você vai entender o porque), foi realmente uma viagem incrível e claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês como foi cada detalhe! Espero que gostem do vídeo:

LISBOA VLOG

           Nossa primeira parada foi no famoso restaurante Pastéis de Belém, enquanto estávamos pesquisando da viagem, li muitos relatos que o restaurante era muito bom, e olha, é bom MESMO! Vimos de perto todos os detalhes, mais ai já é assunto para outro post, agora vamos as fotos!

pastéis de Belém
Em seguida a próxima parada, bem ao lado dos Pasteizinhos, fomos ao Mosteiro dos Jerónimos, um lugar muito bonito também, não pagamos entrada para visitar (oba não aguentava mais pagar entradas). A arquitetura é linda demais, e lá esta o tumulo do Vasco da Gama.
mosteiro dos jeronimos

vlog mosteiro lisboa
Em frente ao Mosteiro tem uma praça muito linda, onde tiramos várias fotos de look do dia clique AQUI, para ver. O lugar é incrível.
mosteiro
Em seguida fomos ao Padrão do descobrimento e finalizamos na Torre de Belém, porém na torre não conseguimos subir pois o horário já havia fechado! Muito triste, no site falava que fechava ás 18:00  porém só pode entrar para visita até as 17:00 hr, por isso só conhecemos a parte de fora e já valeu  a pena é um monumento lindo! Tiramos muitos selfies…quem nunca né?

       

      Depois foi voltar para o hotel e paramos no Centro comercial Atrium Saldanha, como mostrei no vídeo!
O jantar foi maravilho no restaurante Block House, sem dúvidas uns dos melhores jantares que tivemos, foi incrível. O valor não é muito atrativo mais vale muito a pena para uma noite romântica!
restaurante Block House lisboa
Meu prato salmão e o do Igor Carne bovina

       Bom pessoal, então foi este nosso 2º dia em Lisboa, a cidade é incrível e tem muito a oferecer, com certeza é uma lugar que voltaria e faria tudo de novo!
       Espero que tenham gostado beijinhos e até o próximo post!

keila

Keila Fernanda, Blogueira e Consultora de Imagem!

No Comments Yet

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: