Olá meninas,
Tudo bem com vocês? O vídeo de hoje é uma dica super fácil para fazer o batom durar mais tempo.
Na verdade até um pouquinho antiga, mais eu resolvi gravar para vocês mesmo assim, vai que alguém ainda não conhece não é mesmo?
Eu sou viciada em batons, quem já me acompanha sabe o quanto eu gosto deste item de maquiagem, já gravei vídeo mostrando MEUS BATONS DA MAC (JDT)JUNHO TODO DIA MARATONA , e gravei este aqui também TAG LOUCA POR BATONS, ou seja a pessoa gosta de batom.
Mais tem coisa pior que você usar aquele batom e logo no começo ele começar a sair da boca, sério é muito tenso, ninguém merece! A gente fica com a maior raiva porque já tem logo que retocar, é um transtorno. Então para acabar com estes problema trouxe esta dica rapidinho que pode nos ajudar e muito!!! Vamos ao vídeo!
Lembrando meninas que o batom que eu usei é a cor Perfect Nude da Eudora, você pode encomendar com a Aryadne Teyna – Consultoria em Beleza , ela é daqui de Pres. Prudente mais entrega para todo o Brasil também! Acessem a página dela!
Espero que tenham gostado minhas lindas!
Um super beijo e até o próximo post!
adorei a dica amiga!! vou fazer em casa… hahaha bjão
http://bypatriciacamargo.com/estilo-masculino-por-patricia-camargo/
Faz sim miga, depois me conta se deu certo…me ajuda muito! beijão
Arrasou na dica! Vou fazer!
http://www.karenbartolomeu.com
Oi linda, que bom que gostou! Estas dicas nos ajudam um monte né! Beijão