06 setembro 2015

Roupas para usar em casa! Dicas de moda

Bom dia lindonas!!


       Hoje eu vou fazer mais um post que foi solicitado por vocês, em especial a uma leitora muito querida a Vania Ribeiro, que sempre esta me acompanhado em todas as redes sociais! Muito obrigada Vania este post é para você!
      Bom o post de hoje eu vou falar de que tipos de roupas devemos usar para ficar em casa. Isso mesmo, não é porque estamos em casa que não devemos nos preocupar com o que estamos vestindo ou com a moda, afinal a qualquer hora pode chegar uma visita inesperada nos deixando assim em uma situação constrangedora.
     Não precisamos estar toda montada no luxo e roupas estilosas, apenas bem vestidas e apresentáveis, para isso um vestidinho soltinha cai super para esta escolha, uma bermuda e camisetinha básica já pode salvar qualquer look.
     Para exemplificar melhor selecionei por peças e vou estar colocando alguns modelos para inspiração:


  • Vestidos: São sem dúvidas uma das peças mais versáteis e confortáveis para estes momentos.



o que usar em casa



  • Bermuda e camiseta: Ótima escolha para uma mulher bem resolvida que poder sair e ir ao mercado a qualquer hora e estar bem vestida.







  • Macacões:  Estão super me alta e são perfeito para você que é uma mãe super moderna e não abre mão de estar sempre muito bem vestida mesmo cuidado das crianças!







Bom meninas então é isso, espero ter ajudado um pouquinho agora nas escolhas das roupas de ficar em casa!!!


Um domingo maravilhoso e até o próximo post!!!

2 comentários

  1. Amei as dicas. Mais uma vez obrigada pelo carinho. Hoje fui dar uma olhada nas vitrines e vi um vestido verde Militar com a manga aberta do estilo deste macacão que você postou. Não provei e me arrependo, vou voltar lá na loja!! Hahaha. Que Deus continue lhe abençoando. Tanto no trabalho e na família. Você é uma moça trabalhadora. E merece todo o Sucesso, já lhe disse uma vez, e direi novamente Keila, você vai longe menina! Pois você merece! Bjs flor aproveite muito Barcelona! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor Vania!! Muito obg mesmo pelo comentário...bom você que me acompanha sabe o quanto é difícil o crescimento em blog, são tantas meninas boas que as vezes ficamos para tráz, mais com o tempo Deus vai abençoando os caminhos e tudo se ajeita, muito,muito obg mesmo pelo apoio e carinho! Deus te abençoe em dobro!!!

      Excluir