O que não pode faltar no guarda-roupa nesse inverno

Oi lindonas,
     O inverno chegou e com ele a decisão sobre o que manter, o que tirar do guarda-roupa e o que comprar. Para auxiliar na escolha das roupas listamos algumas peças que não podem ser deixados de fora, nesse inverno.

O sobretudo é uma peça fundamental e deve ser mantido. Peça versátil, conquistou a todos os gostos e hoje está no melhor shopping pois além de elegante,  valoriza qualquer look desde o mais simples até o mais elaborado.





O cachecol deixou de ser utilizado apenas no inverno e passou a compor diversos estilos, sendo considerado peça principal, ao se pensar em valorização da composição. O mercado, hoje, disponibiliza uma variedade de modelos e estampas, mantendo assim o acessório ainda mais versátil. Por esse e outros motivos, esse item é obrigatório em qualquer ocasião.



As botas atendem a todos os gostos e estão disponíveis em diversos formatos, desde as mais simples e despojadas às mais formais. Em diversos padrões e modelos, desde a over the knees à peep ankle.  Atendendo a todos os gostos, essa peça é fundamental no inverno.



As meias calçassão peças indispensáveis no inverno e portanto devem ser conservadas. Elas compõem diversos estilos, porém, permanecem neutras; sendo influenciadas pela escolha das outras peças que farão parte da vestimenta.


 O Blazer, sem dúvida, valoriza qualquer silhueta, deixando a mulher ainda mais feminina e elegante. E mesmo que seja um blazer simples, terá sempre um toque de elegância. Pode ser usado com calça jeans e tênis, indo do estilo mais simples e despojado, ao extremamente formal. Blazers estampados voltaram a compor looks. Se você teve um, já pode desfilar. Blazer nunca sairá da moda, nem do melhor shopping.



As blusas modelo cacharrel são boas pedidas se pensando em inverno. Elas compõem qualquer estilo e acompanham vestimentas de diversos padrões. Deixaram de ser usadas apenas em looks menos despojadas e tornaram-se peça básica em todo guarda-roupas.



Os Gorros – Sempre na moda. Agradam a todas as idades e gêneros. Sua variedade de estilos, tamanhos, estampas e materiais deixam o acessório versátil e fácil de combinar. Porém não devem ser usados com roupas formais, pois o acessório foi projetado para um estilo mais despojado. São presença obrigatória no melhor shopping da cidade.



Todos esses acessórios são exemplos de peças que não devem ser deixados de fora na hora de projetar o guarda-roupa para o inverno. Todos eles são essenciais e possuem características que marcam a personalidade de cada peça. 
E ai gostaram do post?
Me contem aqui nos comentários!!

Beijinhos e até mais!


keila

Keila Fernanda, Blogueira e Consultora de Imagem!

No Comments Yet

Deixe uma resposta