17 julho 2014

Vídeo Como arrumo meu guarda roupa!

Ola meninas!!

Tudo bem?? Hoje o vídeo é com algumas dicas de como organizar melhor seu guarda-roupa!!É um vídeo bem simples mostrando como eu organizo o meu guarda-roupa com algumas dicas que uso. Vamos assistir?

                        





E aí meninas, gostaram das dicas??

Super beijos


                                                           Você também pode gostar de :

20 comentários

  1. Dicas valiosas ainda mais para mim, que não consigo deixar meu guarda roupas arrumado por muito tempo kkk
    adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs oba amiga...tomara que de certo as dicas!! depois me conta..bjs

      Excluir
  2. OI Keilinhaaa. Dificilmente meu guarda roupa vai ser tão organizado como o seu mas algumas dicas eu sigo por exemplo separar or cor,pelo menos nos 2 primeiros dias que organizo ele kkkk. Amei, bjs
    garotasemvicios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrs boa amiga 2 dias!! mais vale a tentativa né!! super bjs

      Excluir
  3. Adorei a dica meu guarda roupa vive um caos sempre me desorganizo muito rápido na pressa hahahaha fica tudo na cama vergonha o.O , vou tentar colocar essas dicas em prática !

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa seu cabelo é super lindo, gostei das dicas :)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela organização amiga, meu guarda roupa nunca que fica assim haha
    Beijos!
    www.demiandrade.com

    ResponderExcluir
  6. legal amiga!!! vc é super organizada!!! ia surtar aqui na minha casa... hahaha!!! vou me inspirar nas suas dicas ;-) adorei o vídeo!

    beijinhosss
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas!
    Sempre gosto de organizar meu guarda-roupa também, mas como ele é pequeno, acaba sempre no mesmo... haha :/
    Beijo!



    http://www.blogpeccos.com
    Instagram: @blogpeccos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ois Lari!! mais é bom não desistir viu!! super bjs

      Excluir
  8. Gosto de video assim pra ver se me inspira hahaha Queria ter essa organização!! Beeeijos

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te isnpira amiga...fico super feliz!! beijão

      Excluir
  9. Otimas dicas,quando eu casar vou ir ver de novo,para pegar as dicas rs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr esta foi ótima linda!! que bom q gostou bjs

      Excluir
  10. ótimas dicas amiga eu achei super prática a sua organização e amei *-----* hahaa adoreei super práticas arrasou na organização

    ResponderExcluir