“O amor de Deus”

“O amor de Deus!!!”

 Gostaria de falar novamente sobre Jesus e a maneira pela qual Ele nos busca e deseja uma aproximação conosco.

  Jesus veio para nos mostrar o quanto Deus nos ama e como não faz acepção de pessoas, não importa o quão longe alguém tenha ido no ato de pecar, Jesus está sempre disposto e de braços abertos, pronto para receber o pecador arrependido.
  Muitas pessoas vêem a Deus como um tirano, ou um juiz severo pronto a julgar e nada disso é verdade, Deus ama a todos, Ele quer cuidar de você de maneira pessoal, quer estar ao seu lado nas pequenas coisas de sua vida, nos detalhes.
  No capítulo 15 de Lucas, o relato começa dizendo que Jesus recebia os pecadores e comia com eles; e para mostrar que não fazia acepção de pessoas, Jesus contou três parábolas, a da ovelha perdida, da moeda perdida e do filho prodigo, em todas essas parábolas Jesus foi muito enfático; “Há júbilo diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende”. (Lucas 15:10).
  Eu não sei o que te afasta de Deus, não sei se são pessoas que te julgam, se são pecados, se são atos que não são corretos, eu não sei, mas eu sei que Jesus está disposto a te perdoar de TUDO, te abraçar e caminhar lado a lado com você; e eu posso garantir que não existe melhor abraço e melhor companhia, não resista mais, se entregue a Jesus; não existe melhor decisão que essa!

Escrito por : 



Thais Resende Menes
Amiga querida e formada na Universidade
Toledo de Presidente Prudente.

keila

Keila Fernanda, Blogueira e Consultora de Imagem!

No Comments Yet

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: