Ois pessoal!! 
Tudo bem?? Vim trazer mais uma dica de restaurante pra vocês!! A dica de hoje veio de um achado inesperado o que torna bem mais legal a descoberta né. Fui um final de semana com meu amor em Londrina e achamos um local muito lindinho com uma foto gigante de um delicioso croassant com um caldo enorme de chocolate por fora…Nossa deu aguá na boca e decidimos entrar!

A surpresa não podia ser melhor, cardápio apetitoso que oferece opções salgadas e doces!!Uma vasta variedade de milk skaque tipo gordices mesmo rsrsrsr.

Eu como já tinha exagerado no jantar pedi um cappuccino que não me decepcionou!! estava divino com muitoooooooooo chantilly 

Para o prato principal pedimos a sugestão da casa o CROASONHO COOKIS N” CREAM COM MINI ESKIBON! Nossa estava delicioso…tipo muito bom mesmo!!

Do ambiente achei bem legal, é um local mais “descolado” o que me deixou super a vontade …perfeito para um dia que quer sair com os amigos e experimentar algo bem gostoso.

Enfim pessoal a única parte triste é que não tem na minha cidade!! 🙁 muito triste , mais fica a dica quando for visitar a cidade de Londrina!! Eu dei uma pesquisada e tem várias franquias, dica para os empresários prudentinos   cidades como Maringá, Maceió, São Paulo e Rio já contam com este restaurante!!
Muito bom mesmo!! aqui esta o endereço do Croasonho de Londrina:
                                   AV. Higienópolis,  Nº 436 – Lj 12 – Centro Cep: – 86020-080
                                                                        Londrina –  PR Fone: 043 3367-9990

E ai me contem? ficaram com vontade de comer um ??? bjs

                                                         Você também pode gostar de :
                                                      Dica de restaurante Pres. Prudente
keila

Keila Fernanda, Blogueira e Consultora de Imagem!

No Comments Yet
  1. AMIGA AMEEEEIIIIII fiquei com água na boca mas fiquei feliz porque tem um bem pertinho de casa haha assim que tiver oportunidade vou ir lá com meu namorado muito obrigada pela dica ♥

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: