12 maio 2014

Look da noite!!! Saia Longa

Ola lindas!!!


Hoje o post é look do dia, ou melhor look da noite !! Amo fotografar looks e trouxe algo que vai vir com força novamente e eu particularmente amo muito que são as saias longas!! Amo esta azul plissada que tenho e comprei o cropped na minha última viagem a Maringá na loja da Checklist e super amei!! Vamos ver as fotinhas??!!


fiz uma make linda!!
desculpe as fotos do espelho...mais estava sozinha :(
Detalhes :)


Um grande beijos a todas e aguardem o vídeo de quinta! Vai ser tutorial ou Resenha de bases!!!

Dica #Saltoaltonaestrada: Veja o lado bom das coisas. Você já parou pra pensar o que seriam das oportunidades se não fossem as mudanças? (Jufras Menhal)

 Keila veste: Cropped #Checklist ; Saia #centroPrudente; Sandália #lilly'scloset; Relógio #MichaelKors










40 comentários

  1. Ameeii *__* que saia linda estou louca por uma desta cor também acho muito linda. Adorei o look

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo o look, adorei... haha bjs

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cara ameii sua saia amoo saia assim!! Diva adoreiii *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei , linda essa saia, acho lindo saias longas, está linda Diva cacheada :) beijinhos http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindona. Arrazoy. Que make perfect. Simplesmente glamourosa. Bjs garotasemvicios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou miga!! pensei em fazer tutorial...o que acha?

      Excluir
  6. Liiiiiinda! Adorei o look, também amo saia longa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo o look...

    Adorei o tom de azul da saia! =)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look bem estiloso e ficou lindo em vc bjuus gata...

    ResponderExcluir
  9. Que linda a cor da sua saia!
    Eu tenho uma verde a coisa mais linda também.
    Adorei o look, beijão.
    http://www.grazieleleizer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom q gostou Grazi!! depois me mostra sua saia verde!! bjs

      Excluir
  10. VC ACERTOU MESMO EM CHEIO É O LOOK IDEAL PARA QUEM QUER ESTAR BEM VESTIDA A NOITE, PARABENS

    ResponderExcluir
  11. Achei bem legal seu look
    http://aggridocce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus que blusa linda amg *--* Quero pra mim >< Beijo amei o look .

    ResponderExcluir
  13. Esse azul,é Maara NÉ?
    LINDO O LOOK ADOREI beijos

    ResponderExcluir
  14. linda linda!!! amei o look!!!


    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
  15. Amei, amei!!! Tanto a saia quanto ao sapato... hehe

    Beijinhos,
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda!! que bomq gostou!! seja muito bem vinda!!! bjs

      Excluir
  16. Flor seu look ficou lindooo!!!
    Bjim freskinho
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Como sempre arrasando nos looks! Amei amiga, beijos :*

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  18. Look lindo, adorei a saia!!! Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ois Zilma...que bom q gostou!!! estava com saudades...não some mais não bjs

      Excluir